sábado, 16 de janeiro de 2010

Inicio de ano...

Voltei de férias pessoal, estava com saudades de todos, considere-se beijados e abraçados...
Início de ano, preguiça..., mas quem é mãe já está ligada no movimento, se não esta, acorda minha senhora, porque o tempo corre, eu é que sei... sou professora e mãe, vou te dar umas diquinhas.
-Começe a comprar o material escolar agora urgente, urgentíssimo, ainda, não esta lotado, mas vai ficar...
Eu compro no Armarinho Fernando por isso, que eu estou dizendo que tem que ser agora, se for mais tarde e possível que não tenha todo o material que vc necessite.
-Eu compro material sempre a mais ex;lapis de cor, cola, sulfite,lápis,caneta, e deixo em casa, guardado. Sai mais barato que durante o ano todo, vc dar dinheiro e comprar esse material avulso na papelaria.

-Ah, agora é Verão mas eu aproveitei pra comprar uma jaqueta de inverno pra minha filha em uma loja de esportes que estava em promoção.Agora é a hora, para artigos de inverno.
-As mochilas eu compro la pelo mês de agosto/ setembro não sei porque mas é mês das promoções, agora os preços estão de matar.
-Tênis, não adianta amiga e melhor vc comprar um bom, um de marca, criança detona o tênis, se for menino, Deus me perdoe... tem uma loja da ADIDAS na Maria Marcolina , os preços são bem acessiveis ....
Espero ter ajudado beijos Edna.
E que Deus possa nos dar um ótimo 2010 pra todos nós...

Um comentário:

  1. Quando era garota. Adorava sair com minha mãe para comprar material escolar. O cheiro dos livros novos, canetinhas tipo hidrocor, e chegando a adolescência os cadernos "Júlia". Era uma festa. Bjs

    ResponderExcluir