segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Natal e Ano Novo

Nessas datas tão especiais nos temos tantas coisas para se pensar não é mesmo ?
Primeiro na árvore de natal, depois comprar as roupas e os presentes da garotada, depois a ceia e claro temos que esticar o dinherinho e comprar lembrancinhas para os mais próximos.
Adorei entrar para esse mundo de blogs porque conheci pessoas novas, pessoas que são uns amores, que tem talento, que sabem fazer coisas lindas, ao contrário de mim que  não sei fazer nada pessoal juro , não sei cozinhar (básico), não sei costurar, acho lindo mas a coordenação motora não ajuda, posso tentar...quem sabe, sou do mundo das idéias, da fala, sou professora pra quem não sabe, de artes ainda. Sou a quem incoraja incentiva , sou boa nisso. Sou meio durona vai aguentar 30 pequenos, tenho que dosar se não, todos querem estar no banheiro rsrrsrrsrrs.Ah dou aulas pra adultos também EJA.
Mas voltando ao Natal, até em questão de valores vcs me fizerão mudar.Ex,hoje eu vejo mais beleza em fazer um presente do que comprar um, hoje eu vejo mais beleza em movél usado do que alguns novos que eu vejo poraí.
Bem desejo a todos feliz Natal, e ótimo ano novo, e que a minha familia deseja a todos vc. Beijos Edna.

2 comentários:

  1. Oi Edna,
    que lindo texto! Entrar para esse mundo de blogs foi mesmo muito bom, encontramos neste mundo pessoas muito queridas e aprendemos tanta coisa boa, como vc disse dar valor ao que antigamente muitos jogariam fora. Aproveito para desejar a você e toda família um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de alegrias, paz, saúde e realizações!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Edna!
    Um feliz ano novo prá você, é ótimo conhecer no mundo virtual pessoas como você.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir