domingo, 24 de janeiro de 2010

Caminhada....

Uma das decisões que eu tomei embora eu ainda não tenha começado fazer  frequentemente  é caminhada.
Eu não tenho opção, estou  precisando perder peso,  o duro é começar... para ajudar  perder peso  estou consumindo linhaça  eu adoro, dá uma pesquisada  em post anterior, que eu já falei sobre isso.
Existe lugares lindos para se fazer caminhada, o parque ecológico é um exemplo disso.


O legal é  que quando  vc começa a fazer o caminhada começa aparecer um monte de bichinhos


Quati e macaquinhos vão aparecendo no meio do caminho  em um lugar específico, chamado ilha  ficam os macacos e as antas, e super legal, vc até esquece que está fazendo caminhada, sem falar dos passarinhos.

No final final fica o laguinho é lindo!


Ah além de fazer o caminho a pé,  vc pode  também  fazer o caminho de bicicleta, se vc não tem bicicleta vc pode alugar, se eu não me engano é R$ 5,00 a hora, pra quem quer conhecer todo parque tem trenzinho que é uma gracinha, as crianças adoram. Fica aì a sugestão, o passeio vale a pena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário