terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Ano novo , vida nova... chega de bagunça epa esse é outro blog rsrrsrs

Estou cansada de bagunça na sala, por isso decidi colocar um cabideiro, o que vcs acham ?
Esse é um simples...

Esse aqui é mais sofisticado têm até banquinho para calçar o sapato

Esse é  o ideal  para as bolsas  e materiaias escolares...

Esse aqui é um charme.

Esse lembra a casa do meu avô, que tinha um cancho de cada tipo, ai que saudade....

Eu gostaria de ter cabideiro e um aparador na porta de entrada não é lindo ?
Assim é funcional, e possivelmente  o quê eu vou ter na minha sala.Guarda blusas e bolsas e pronto.



Esse aqui é legal, o aproveitamento debaixo da escada.

Esse aqui é mais chique.

Gostaram ? estou tentando  me organizar para em 2010. Nada de bagunça promessa de final de ano, espero vcs tenham gostado. Beijos Edna

7 comentários:

  1. Obrigado querida! Seu blog é muito fofo, amei!! Estou te seguindo...

    ResponderExcluir
  2. Olá Edna!
    Passei para agradecer sua visita e aproveitando pra dar uma olhada no seu...,mto interessantes as idéias de cabides,eu estou precisando dar uma organizada aqui em casa...
    Parabéns pelo blog!
    Um ótimo ano com saúde,paz e prosperidade p/ vc.

    ResponderExcluir
  3. Oi Edna!
    Amei sua visitinha! Passarei por aki sempre, seu blog é mto fofo!
    meu email é luespejo@hotmail.com
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi Edna, adorei a visita e o seu blog!
    Estarei sempre aqui. Meu email é luespejo@hotmail.com
    bjks

    ResponderExcluir
  5. Oi Edna,
    obrigada pela visita e carinho! Voltarei mais vezes, já estou te seguindo. Meu e-mail vivifa@gmail.com
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Edna,
    Passei no seu blog pra fazer jus ao seu convite...gostei muito...mas se eu fizer algo parecido em minha casa, vou preferir esconder pelo menos as roupas e os sapatos dos visitantes...num armário, ou pequenos vãozinhos com portas de madeira treliçadas... Acho legal e bem prático até, esse tipo de recepção no hall, mas se eu exagerar, vai ficar com cara de closet, entende? Essa é a minha opinião...Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Edna, seu blog tá lindo...criei um mas não consigo adicionar coisas bonitinhas, tipo relógio, essa barra lateral, o fundo diferente, como faz isso?

    ResponderExcluir