domingo, 6 de março de 2011

Eu voltei......

 Feliz 2011!!!!! nunca é tarde pra desejar
Andei sumida, vcs sabem porque... separação é fogo, até se concretizar  e organizar  a vida familiar, que jogue a primeira pedra apenas aqueles que não sabem o que é isso e espero e desejo do fundo do meu coração, que nunca passem por isso.
Achei que não iria me recuperar, que não iria ter alegria, não via nada, não gostava de nada, mas aos poucos, voltei a ver beleza novamente, esse mundo dos blogs de decoração me encanta e tão bom ver beleza nê ? Posso até não ser rica, não ter tudo que quero, mas amo tudo que tenho, parafraseando o ditado.
E vou cantar Roberto Carlos pra aqueles que não gostam" eu voltei, agora pra ficar, pq aqui, aqui é meu lugar " e agradeça aos céus pq não esta ouvindo a minha voz gralha cantando. Edna                                                                                                                                          


Cozinhas
Como voltei agora não sabia o que postar, as imagens guardadas decidiram por mim....


Vcs não acham que as cozinhas antigas tem um charme que as modernas não têm ? E claro que a modernidade é super útil  nem me fale dos aparelhos eletro portáteis, mas não sei, adoro essas cozinhas.


KKKKK, desculpe mas esse aqui me lembra o apartamento muvucado de uma amiga minha, precisa de organização, mas tem um certo charme.



Essa aqui eu gostei, tem espaço, coisa que não vai mais existir daqui alguns anos.
Essa é a mistura do moderno com o rústico, legal nê?
Uma cozinha de fazenda, só pra gente ter uma ideia.
Olha que fofo, nem sei se já havia postado essa cozinha antes, mas adoro esse pratos na parede, um dia vou ter uma assim...
E trem bão.. fogão a lenha, quem se arrisca ?se no fogão normal, eu já não faço grande coisas, imagina em um assim rsrrsrsrrsrrsrrs
Não é uma fofura ? Tá certo que comigo não funciona, pq eu gostaria de uma geladeira moderna, e esse milhões de potinhos pra limpar eu dispenso.
Espero que vcs  tenham gostado......  saudades de vcs amados. beijos Edna

2 comentários:

  1. E se eu lhe disser que adorei esta postagem? Estou precisando mudar alguma coisa por aqui...E adoro decoração, coisas com ares de fazenda.
    Amiga... Você vai se achar novamente, vai se encontrar. Creia!

    bjs
    Tais Luso

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita. Cozinha espaçosa é cada vez mas raro, só em casas ou apartamentos antigos. A minha é tamanho médio, mas já vi umas minusculas, que pra abrir a porta da geladeira tem que se fazer uma verdadeira manobra. Bjs

    ResponderExcluir